quarta-feira, 19 de agosto de 2015

LOOKS PARA TRABALHAR...



O BÁSICO É TUDO

Às vezes montar um look estiloso é muito mais fácil do que imaginamos. Basta juntar itens básicos específicos e pronto, produção perfeita. E pra provarmos pra vocês que o básico é realmente tudo, separamos inspirações lindas pra você se jogar. E o melhor de tudo é que todas as produções conseguimos fazer com coisas que temos em casa, misturando com itens novos que fazem toda a diferença. Vem ver:
WHITE TEE
PARKA & CARDIGÃ
BLUSA DE SEDA E CAMISA
JEANS, SEMPRE
BASIC SHOES
ACESSÓRIOS CLEAN

COMO OUSAR SEM SER EXTRAVAGANTE ?



Uma das nossas leitoras veio nos pedir ideias de looks que sejam ousados, mas que não fiquem extravagantes demais. Segundo ela, o medo de ousar acaba deixando suas produções muito formais e sempre iguais. E isso é algo que volta e meia acontece com todas nós, seja por medo ou por falta de inspiração. Para isso não te atrapalhar na hora de vestir aquele look maravilhoso e super estiloso, separamos combinações e ideias lindas pra você se jogar e fazer muito bonito - deixando, de uma vez por todas, a formalidade excessiva de lado. Olha só:
ACESSÓRIOS MARCANTES
Os acessórios são excelentes aliados na hora de deixar um look bonito, sem precisar de muuuito esforço. Para não ficar extravagante, escolha uma peça para chamar atenção e complemente com outras menorzinhas. Por exemplo: um maxi colar já fala por si só, complemente com brinco pequeno, pulseiras delicadas e anéis simples. Outra opção, é colocar um cinto maravilhoso de uma forma diferente, seja por cima de casacos ou marcando uma cintura mais alta.
KIMONO + ROUPA BÁSICA
Para aderir às tendências sem ficar extravagante demais, a dica é apostar em peças mais marcantes combinadas com peças mais clean. Para investir em um look com kimono, por exemplo, que tal apostar em um complemento all black básico? Outra opção é usar a peça com jeans e camiseta básica. Assim, você usa a trend sem ficar com o visual over demais.
PANTALONA OU PANTACOURT + T-SHIRT
Combinação que não tem erro: pegue sua pantalona maravilhosa e combine com uma t-shirt mais despojada. A camiseta básica combinada com uma calça pantalona mais larguinha deixa o visual muito interessante. Outra opção para aquelas que querem tentar novas trends, é investir em uma pantacourt. Ousado, mas nada extravagante.
 
LOOK ALL-TUDO
Um excelente jeito de ousar com um look estiloso sem ficar over, é investir em roupas total-something: total white, all black, total jeans... Os monocromáticos super funcionam para esses casos. Em ocasiões mais despojadas, invista em um total jeans maravilhoso. Para um look mais elegante, total white e all black super funcionam. E, ainda, para ocasiões que pedem um look estiloso, invista em monocromáticos como total blue, total red e assim por diante. Lindo, lindo!
VESTIDO + CASACOS
O vestidinho pode, às vezes, deixar a produção básica demais. Para dar aquele up sem chamar muita atenção, casacos e jaquetas são ideais. Para algo mais fluido, invista em casacões ou trench coats, mas se a ideia é deixar a roupa mais rígida, uma jaqueta perfecto é a melhor opção.

CAMISA AZUL ESTAMPADA



173 - CAMISA AZUL ESTAMPADA
TAMANHO: G (VESTE M)
TECIDO: ALGODÃO
MANGA: LONGA
USO: 2X
VALOR: 30,00

CASIMA PETIT POÁ VERDE/MARFIM




172 - CAMISA PETIT POÁ EM VERDE/MARFIM
TAMANHO: G
TECIDO: POLIÉSTER
MANGA: LONGA
USO: 1X
VALOR: 35,00

BLUSA TRANSPASSADA ONCINHA



171 - BLUSA TRANSPASSADA ONCINHA
TAMANHO: P
TECIDO: VISCOSE C/ELASTANO
MANGA: LONGA
USO: 1X
VALOR: 25,00

MACACÃO CAMUFLADO AZUL




170- MACACÃO CAMUFLADO AZUL
TAMANHO: M (VESTE P)
TECIDO: POLIÉSTER
USO: 2X
VALOR: 35,00

BOLEIRINHO VINHO (ESPANHOL)



166 - BOLEIRINHO VINHO (ESPANHOL)
TAMANHO: P
TECIDO: MALHA DE ALGODÃO
USO: 2X
VALOR: 25,00

MANTÔ EM LÃ ROSA




164 - MANTÔ EM LÃ ROSA
TAMANHO: U
TECIDO: LÃ
USO: 2X
VALOR: 30,00

TENDÊNCIA DE CABELOS PARA O VERÃO 2016

Nada melhor do que mudar o visual para melhorar a autoestima. E que tal aproveitar a mudança de estação para fazer isso? Com o fim do inverno, os cabelos longos e as cores frias dão lugar aos fios mais claros e repicados.  E aí, ficou com vontade de mudar? Então confere as dicas do que vai ser tendência no próximo verão:
Long Bob

O corte queridinho das famosas nas últimas temporadas segue para o próximo verão. Fácil de arrumar, o corte é ideal para os dias mais quentes.
Textura
 A aposta para o próximo verão são os cabelos com aparência de “sujo”. Calma, é só aparência mesmo. Com o uso de ceras, pomadas ou de um “surf spray”, é possível criar ondas naturais e que são a cara da estação.  
Loiros com efeito natural


A tendência agora é iluminar os cabelos, tanto os loiros naturais quanto os mais escuros. A solução para que têm cabelo muito escuro é fazer luzes no tom loiro acobreado, que ilumina o rosto e dá mais vida aos cabelos. O tom "mel" também é uma grande aposta! Então, é só escolher o que mais lhe agrada e partir para o salão!
Cabelos curtos repicados
   
Os cabelos bem curtos também vão estar em alta na próxima estação. Além de práticos, são super estilosos e ainda diminuem a sensação de calor.
Platinado

 

O platinado, assim como o cinza, é para aquelas que querem mudar radicalmente. Para transformar os fios, no entanto, é preciso muito cuidado e tempo. A forte descoloração pode acabar danificando o cabelo se não for feita da maneira correta. Por isso, o ideal, sempre, é procurar um profissional. E se você cansar do loiro branco, ainda pode experimentar outras cores bem divertidas, como o rosa, o roxo e o azul.