terça-feira, 8 de setembro de 2015


263 - CALCINHA BRANCA COM RENDA
TAMANHO: GG (PEQUENA)
VALOR: 18,00


262 - CALCINHA BRANCA C/RENDA
TAMANHO: M
VALOR: 18,00


261- CALCINHA VERMELHA
TAMANHO: P
VALOR: 18,00



260 - CALCINHA ROSA
TAMANHO: M
VALOR: 18,00


259 - CALCINHA PRATEADA
TAMANHO: G
VALOR: 18,00


258 - CALCINHA ALÇA
TAMANHOS: M -G - GG
CORES; ROXO - VERMELHO - BEGE
USO: NOVA
VALOR: 18,00



257 - SOUTIEN PRETO EMILY
TAMANHO: G - GG
CORES: PRETO - BEGE
USO: NOVA
VALOR: 36,00



256 - CALEÇON EM POLIÉSTER E RENDA C/ FIOS PRATEADOS
TAMANHOS: M - G - GG
CORES: ROSA - AZUL - CLARO - PRETA - VERMELHA E BEGE
USO: NOVA
VALOR; 18,00



255 - CALCINHA LISTADA
CORES: CINZA/ROSA - CINZA/BEGE -CINZA/VERMELHO
TAMANHOS: P - M - G
USO: NOVA
VALOR: 15,00



254 - CALCINHA EM RENDA BEGE
TAMANHO: M
USO: NOVA
VALOR: 15,00

QUAL MODELO DE BIQUÍNI MAIS ADEQUADO PARA VOCÊ???

O Verão está aí, e junto com ele a praia, o mar o sol e a difícil decisão: que biquíni usar? Qual é o biquíni perfeito para meu corpo?
Se você tem essas dúvidas e acha que não vai conseguir achar o biquíni ideal, calma! Respira, inspira e não pira :)!
Em primeiro lugar conheça o seu corpo e aprenda a valorizar seus pontos fortes. A mulher brasileira é dona das mais belas curvas e, sabendo disso, separamos algumas dicas para você continuar linda e cheia de estilo no verão!
Seios pequenos: escolha aqueles modelos que aumentam a região, não apenas com bojo que aumenta o volume, mas com muitas cores vivas, listras, babados, brilhos e detalhes! Estampasgrandes e coloridas são ótimas aliadas nesta situação! Apenas os modelos torcidos de tomara que caia podem dar a impressão de mais volume, e cuidado com os retos e tops com a alça grossa, ele dão efeito contrário ao desejado!
Seios grandes: o biquíni perfeito vai ajudar a tirá-los de evidencia sem você sair da moda! Invista em cores mais discretas e estampas pequenas, fique longe das linhas horizontais! Além da beleza, o conforto também é importante, escolha peças com as alças mais largas e com aros, para auxiliar na sustentação dos seios. Fica a dica: combine com uma parte de baixo mais chamativa!
Quadril Largo: O segredo para amenizar a largura do quadril é prestar bastante atenção na largura e no formato da calcinha. As mais finas, como as de lacinho, podem apertar as laterais e dar a impressão de mais gordura localizada e maior volume, por isso, mantenha distância! Procure as calcinhas com laterais mais largas, a estilo Sunquíni, mas não exagere: até no máximo três dedos de largura, se não o efeito é contrário! Vale apostar nas que são mais cavadas na área da coxa, pois dá a impressão de silhueta alongada. Em relação às cores, prefira as escuras, com estampas pequenas e sem listras e muitos detalhes como argolas e laços. Para a parte de cima, os modelos frente única que amarram no pescoço são ótimas opções, pois dão a sensação de ombros mais largos, equilibrando com o quadril. Nesta região pode investir em cores mais fortes e nos detalhes evitados na região inferior.
Bumbum pequeno: Se você tem essa característica, escolher biquíni perfeito para você é fácil! O único modelo que não é indicado são os sunquínis, que tem a parte de baixo maior e com laterais mais grossas. Mas você está livre para usar e abusar dos lacinhos, cores fortes, rendas, apliques, estampas grandes, cintura baixa e biquínis mais fininhos. Nesta situação, as listras verticais são boas aliadas.
Poucas curvas: Se curvas não é o seu forte, invista em biquínis que dão uma impressão curvilínea, como os de cintura baixa e lacinhos, mas se a barriga estiver um pouco saliente, o modelo cintura baixa não cai bem. Os biquínis cavados, os com formato em V, também ajudam ao passar a imagem de um tronco com mais curvas, assim como o modelo tomara-que-caia, que cria duas linhas horizontais no corpo e dá à silhueta uma impressão curvilínea.
Ombros largos: Para ombros largos, pode ser cortininha, com bojo ou frente única, o importante é que estejam amarrados no pescoço, porque assim o foco o olhar vai para o pescoço, proporcionando um equilíbrio visual com a largura do ombro.
Ombros pequenos: Não só a característica é a totalmente oposta a anterior, como sua aplicação também. Evite as amarrações no pescoço e invista nas alças laterais, que ficam posicionadas exatamente em cima de nossos ombros, pois elas auxiliam visualmente, já que guiam o olhar para a parte superior do corpo, e assim, criam uma sensação de amplitude.
Se, mesmo com essas dicas, você não conseguiu achar o biquíni perfeito ou ainda não está segura com seu corpo para usar biquíni, aposte nos maiôs

QUAL SUTIÃ PERFEITO PARA O SEU CORPO???


A maioria das mulheres compram o tamanho ou modelo errado de sutiã. Escolher o sutiã perfeito vai muito além da beleza, ele tem que proporcionar sustentação, conforto e alinhamento em seu corpo. Estes fatores são muito importantes para sua postura e saúde e – acredite – para o bom caimento de suas roupas. Faz toda a diferença em seu look. 
Aposto que você já ouviu falar das taças A, B, C, D e DD de sutiãs, certo? Achou meio complicado? Calma! Você não é a única. Nós vamos explicar direitinho como identificar seu tamanho e, quando você descobrir, não vai querer outro!
sutiã perfeito
TAÇA A
Sutiã Perfeito para mulheres que tenham o busto proporcionalmente 1 tamanho menor que as costas. Normalmente estas mulheres recorrem aos extensores de sutiã para ajustar o tamanho das costas mas com esta taça não será mais necessário.
Exemplo: Tamanho 44A
44 = medida das costas
A = medida do busto (neste caso A é = 42)
sutiã perfeitoTAÇA B
Quem usa esta taça tem facilidade em encontrar o sutiã perfeito, pois é a medida padrão dos sutiãs. Ideal para mulheres com busto e costas proporcionais.
Exemplo: Tamanho 42B
42 = medida das costas
B = medida da taça (neste caso B é = 42)

sutiã perfeito
TAÇA C
Você não tem o busto muito grande mas, sempre que você compra um sutiã ele fica certinho nas costas e um pouco apertados no busto. Certo? Provavelmente você usa o tamanho C de taça. A taça C é perfeita para mulheres com o busto 1 tamanho maior que as costas.
Exemplo: Tamanho 42C
42 = medida das costas
C = medida da taça (neste caso C é = 44)
sutiã perfeito
TAÇA D
Você tem um busto avantajado em relação às suas costas. Sempre que compra um sutiã ele fica um pouco frouxo nas costas né? A taça D é perfeita para mulheres que têm o busto proporcionalmente 2 tamanhos maior que as costas.
Exemplo: Tamanho 42D
42 = medida das costas
D = medida da taça (neste caso D é = 46)
sutiã perfeito
TAÇA DD
Você é uma mulher de peito! É muito difícil encontrar um sutiã que lhe sirva e quando encontra só compra o mesmo modelo… Sabemos como é! A taça DD é indicada para mulheres que tenham o busto proporcionalmente 3 tamanhos maior que as costas.
Exemplo: Tamanho 42DD
42 = medida das costas
DD = medida da taça (neste caso DD é = 48)
Esperamos que tenha encontrado sua taça ideal. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a Marcyn, teremos o prazer em te ajudar a encontrar o sutiã Perfeito.

QUAL O SUTIÃ IDEAL PARA O SEU LOOK ?


Eles são de fato um dos melhores acessórios que contribui com no dia a dia da mulher.  Ficam ali escondidinhos, ou nem sempre dependendo do seu look. Existe um sutiã para cada tipo de seio e pra você não ficar desamparada, nós da Marcyn  iremos ajudar você a encontrá-lo!
Este modelo é o mais comum, com formato anatômico e aro na base inferior, ele cobre apenas uma parte dos seios. Cai muito bem pra quem tem os seios pequenos, o modelo meia-taça vem com bojo, ideal para dar aquela valorizda no decote, já quem tem os seios médios, o indicado é o sutiã somente com a capa de espuma. Ambos são confortáveis! Sutiã Com Bojo Push-Up Laise_meia_taça
O nome já diz tudo. Sua estrutura frontal, alças finas e suas costas fazem o formato de um “y”, oferecendo maior sustentação. Este modelo é super confortável e indicado para qualquer tamanho de seios. Procure em seu guarda-roupa uma blusa frente-única ou uma mais cavada. Garanto que vai combinar.
Sutiã Costas Nadador Marcyn
A característica deste modelo é dar sustentação e cobrir totalmente os seios. Com alças mais largas, tem o caimento perfeito em seios grandes e de maior volume. Sente seus seios caídos? Experimente este sutiã e verá a diferença.
Sutiã com Aro Florette Ametista 0181 Marcyn
O diferencial deste modelo é a falta de alças e além disso podem ter aplicação de silicone. Eles tem aro em sua estrutura inferior e o bojo garante maior sustentação aos seios, entretanto ele é mais indicado para seios menores e mais firmes.
Sutiã Tomara Que Caia Marcyn 354.018
A idéia do nome é “empurrar para cima”. Apropriado para as mulheres com os seios mais separados e que desejam valorizar mais os seios. Ele propõe também um formato de seio mais arredondado, suas laterais e alças um pouco mais largas ajudam na sustentação. Existem diversos modelos, desde os mais básicos até os florais, com renda e os de tecidos Print.
Sutiã Marcyn New Push-up Batik 514.011
Não demore para sair na frente e escolher o Push up ideal e se valorizar ainda mais!
Este sutiã é mais adequado para seios menores, a estrutura do decote é um pouco mais cavada em relação ao meia taça, pois é justamente essa estrutura que valoriza e evidencia seus seios. Se você reparar em todo o sutiã, verá que ele lembra a parte de cima de um espartilho. Há quem diz que o Balconê é descendente do espartilho.
Sutiã com Aro Balconet Marcyn 445.012
Vocês acham que iríamos esquecer de vocês?! Para mulheres plus size que em sua maioria das vezes tem dificuldades de encontrar um sutiã ideal que acompanhe seu look e formato de seio, podem ficar despreocupadas. Os modelos tamanhos grandes, são super confortáveis, com alças mais largas e sua parte inferior colabora de modo com que sua silhueta também seja valorizada. O decote cavado, por sua vez colabora fazendo com que a  beleza de seus seios seja destacada.
Sutiã Marcyn Florette sem Aro Cotton Branco 508.012
O objetivo é: faça a renda aparecer! E pra isso acontecer, use um sutiã com uma renda elegante e que combine com seu look. Os modelos de sutiãs com renda variam. Podem ser tanto meia-taça quanto sustentação, com bojo ou um sutiã lenço o importante é impressionar com a sensualidade dos sutiãs de rendas. Ah! cores neutras devem ficar mais escondidas, abuse do vermelho, preto, vinho mas sem vulgarizar.