sexta-feira, 11 de setembro de 2015

ÍTENS QUE TODA A FASHIONISTA TEM NO ARMÁRIO

As fashionistas e todas as meninas estilosas possuem um armário super equipado, com peças-chave que são capazes de transformar looks comuns em produções maravilhosas. Independente do estilo de cada uma delas, essas peças não faltam em seus closets - tudo para garantir o look perfeito para todas as ocasiões.
1. UM CASACO PERFEITO
Seja um liso ou uma statement piece, as fashionistas não vivem sem um casaco perfeito. Isso porque esse item é capaz de dar um up em looks mais básicos, deixando-os mais interessantes e estilosos.
2. JEANS DE DIFERENTES MODELAGENS E LAVAGENS
A calça jeans é uma peça que funciona pra mil ocasiões, das mais despojadas às mais formais. E no closet das fashionistas encontramos as diferentes modelagens e lavagens, para nunca faltar opção!
3. UM VESTIDO PARA TODAS AS OCASIÕES
Um vestido versátil é indispensável no closet. Um dia de trabalho, um lanche com as amigas ou até mesmo em um envento mais arrumadinho, essas peças são super coringas e maravilhosas. 
4. Um modelo de sapato (a sua cara) em diferentes cores e modelagens
Uma stylish girl sabe qual é o seu sapato. Seja um tênis, um salto poderoso ou uma flat, cada fashionista tem opções de cores e estilos do seu modelo preferido. Veja qual é o seu preferido e invista em sapatos que combinem com você. Afinal de contas, a pessoa mais estilosa é aquela que usa o que mais ama de maneira autêntica.
5. Signature accessories
As fashion girls normalmente investem nos mesmos modelos de bijoux e jóias, como se fosse um uniforme. Seja um mix de colares ou uma jóia poderosa, escolha o que mais é a sua cara e invista em várias cores e modelos.

QUE CALÇADO INVESTIR PARA A PRIMAVERA/VERÃO

 Hoje fiz um top 7 de sapatos perfeitos pra integrar a sua lista de musts. É pra compor os looks de maneira perfeita, para todas as ocasiões que possam surgir na época das flores e do calor. Então vem dar uma olhada, se joga nos seus preferidos e já fique preparada para arrasar em absolutamente todas as produções!

                                                      1. Rasteirinhas


2. Oxfords
3. Sandálias delicadas
4. Gladiadoras
5. Sapatilhas
6. Alpargatas e Espadrilles
7. Mules