sexta-feira, 6 de novembro de 2015

COMO USAR CINTOS E MAXI CINTOS

O cinto é um acessório indispensável e tem o poder de transformar o look. Além disso, ele pode ser usado em ocasiões simples e formais, mas é claro que vai depender muito do modelo do cinto. O cinto é um acessório muito amigo de nós mulheres, pois ele pode disfarçar a cintura e realçar o seu look. Há um certo tempo, o cinto era usado somente por necessidade, aquela de não deixar a calça cair, mas aos poucos ele foi aparecendo em novos modelos, cores, com detalhes super modernos e de repente, passou a ser usado também na parte mais fina da cintura. E hoje encontramos os mais diferentes tipos de cinto: o cinto de metal, o tradicional cinto com fivela, cinto sem fivela, o cinto trançado, cinto largo, cinto fino, cintos estampados e vários outros que vão surgindo a cada dia.

> Os cintos finos são os mais delicados e são indicados para as mulheres altas e magras. O cinto fino é ideal para marcar a cintura. Veja como usar.



> Os cintos trançados foram sucesso no verão 2012 e continuam até hoje. Os cintos trançados podem ser finos ou grossos e podem ser usados com nó ou sem. Confira alguns looks:



> Os cintos de metal são mega modernos e deixam o look mais elegante. Combinam perfeitamente bem com looks de noite. Dica: Use cintos de metal na cor prata ou dourada com vestidos ou macacões na cor preta ou branca.



> cinto largo é o mais difícil de usar. Ele pode afinar demais a sua cintura e realçar o busto, deixando assim seu corpo desproporcional. Não exagere no tamanho do cinto e verifique se ele combina com seu tipo de corpo.