quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PASTEL COLORS PARA UMA PRIMAVERA MARAVILHOSA



 trend dos tons pastel já é nossa conhecida de longa data, mas nosso amor por ela só cresce!! E quer combinação mais maravilhosa do que as pastel colors com a primavera?? We love it! E para produções girlie lindinhas, separamos inspirações de looks perfeitos pra você se jogar. Então vem dar uma olhadinha nessas lindezas para passar a estação das flores com todos os tons e cores mais perfeitos ever 

COMO SER A MAIS BEM VESTIDA DO SEU TRABALHO



O look de trabalho não precisa ser boring! Existem diferentes estilos e opções de combinações maravilhosas pra você se destacar e ser a mais bem vestida do escritório. Hoje, trouxemos 4 estilos diferentes que você pode aderir pra já, e arrasar em absolutamente todos os work looks. Vamos ver?
ELEGANT LOOK
Para os dias em que o mood está mais classy, invista na combinação saia lápis + camisa branca. Para deixar o visual ainda mais sofisticado, escolha modelos de camisa trabalhados, com detalhes de cor, aplicações e laços. Combine tudo isso com um clássico scarpin e pronto, produção super estilosa e muito adequada para o ambiente de trabalho.
COOL & TOMBOY
Se o seu estilo é mais cool & fashionable, invista em jaquetas de couro, calças ou vestidos, e complete tudo com uma bota trabalhada, um oxford vintage ou um mocassim arrumadinho. Assim, você leva seu gosto pessoal sem ir contra ao dress code do lugar. Lembrando que esse estilo é mais indicado para ambientes que não são tão formais.
TRENDY OUTFIT
E que tal levar suas trends preferidas para o dia a dia? Os macacões pretos são perfeitos para o ambiente mais formal, combine com jaquetas e saltos poderosos e voilá! Outra opção é escolher um modelo de sapato super cool e combinar com peças mais básicas como saias pretas e camisas brancas. Já se sua ideia é ousar sem perder a elegância, casacos trabalhados, estampas maravilhosas e sapatos coloridos vão muito bem juntos.
CASUAL FRIDAY
E quando a sexta chega, é hora de incluir peças jeans no seu work look. Calças jeans com saltos, camisas de seda e casaquinhos super funcionam! Ou então, invista em uma camisa jeans com uma calça mais arrumada, como as de alfaiataria por exemplo.