Sobre o Brechó

Amo roupas sapatos, acessórios, tudo o que está ligado á moda e á decoração. Por isso resolvi montar o Brechó, para poder desapegar de algumas coisas, porque normalmente temos mais do que usamos e precisamos sempre ter coisas novas.  Aqui você encontrará roupas de BOM GOSTO, bem CONSERVADAS em PERFEITO ESTADO. São roupas novas e usadas. Enquanto você paga caro por uma peça em uma loja convencional e de nome, aqui você pode comprar mais peças, pagando menos.  Aquelas que forem da minha cidade (Alvorada/RS) e arredores, que estão querendo abrir espaço em seus guarda roupas e armários, agendem uma visita para avaliação das peças que você têm e que podem ser vendidas aqui no BRECHÓ ROSA CHOC. 
Entre em contato pelo email: brechorosachoc@gmail.com
Trabalhamos com CONSIGNAÇÃO, ou seja, você traz suas peças de roupas, bolsas, sapatos, acessórios e de decoração e avaliamos, as que acharmos que tem condições de venda, são colocadas no Brechó pelo prazo de 15 dias, podendo ser prorrogada por igual tempo ou mais, a critério da dona das peças.  Havendo vendas neste prazo estipulado, pagamos apenas pelas peças vendidas, caso contrário, as que não tiverem aceitação, serão devolvidas as suas donas de direito sem pagamento algum.  Coloco peças para serem vendidas, onde na qual foram compradas e não usadas (por algum motivo) ou usei por 1 ou 2 vezes (na postagem é informado). As peças novas que estão disponíveis no blog estão em consignação, portanto não posso dar desconto.
Pergunte sempre: Faça perguntas, peça mais fotos, medidas, qualquer informação que achar necessária SEMPRE, atenderei com maior prazer, tirando todas as suas dúvidas. Envio email para sanar suas dúvidas. Tire toda e qualquer dúvida antes de efetuar a compra, pois não haverá troca ou devolução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário