sexta-feira, 27 de novembro de 2015

JEANS NO VERÃO 2016



Falta menos de um mês para o verão e hoje vou falar sobre mais uma tendência da estação, o jeans. Todo mundo sabe que as peças em jeans são produtos atemporais e que o jeans está sempre na moda, mas neste verão o jeans clarinho e o jeans customizado e com aplicações vão ganhar destaque. O que é uma ótima ideia para quem tem uma calça jeans velha no armário, pois dá pra transformá-la em um short bem estiloso. Mas se você não quiser customizar, pode comprar a peça pronta. Para o verão, as mais indicadas são as saias jeans e os shorts jeans, mas vale apostar também nas calças jeans com aquela pegada bem moderna. E não vamos nos esquecer dos vestidos e das camisas jeans.
Um dos principais motivos pelo qual o jeans foi eleito tendência para esse verão, é que ele traz peças versáteis (podemos usar o jeans em todos os lugares) e estilosas, sem contar que o jeans está na moda feminina e masculina há anos e nunca perde seu glamour, pelo contrário, ele sempre passa por uma repaginada e ganha uma cara nova. Vale lembrar também que o jeans é uma peça muito fácil de combinar e você não precisa de muito esforço para montar um look com ele. Você pode usar um short jeans com a clássica regata branca ou com bodycropped e diversos tipos de blusas.
A proposta do jeans para o verão 2016 é de que ele passe a impressão de um look leve, por isso ele aparece em lavagem mais clara e com rasgadinhos. Aposto que a ideia de usar jeans no verão vai agradar a todas as mulheres, já que todas elas têm algumas peças jeans no guarda-roupa e quem quiser comprar mais algumas, não precisa se preocupar com o preço, pois geralmente a roupa jeans não é muito cara. E como o jeans nunca sai de moda, você não precisa ter medo de comprar várias peças para o verão, pois elas serão muito usadas, inclusive depois do verão. Considere suas compras como um belo investimento. Trouxe algumas imagens para você ter uma ideia de como usar o jeans no verão 2016

1- Short jeans


2- Saia jeans


3- Vestido jeans